segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Não abandone os animais de estimação.


Não abandone os animais de estimação

Eu me chamo Vitória. Quando eu era criança eu tive 3 cachorros e um lindo coelho. Eu brincava muito com eles. Minha melhor amiga Nycolle teve 3 cachorros também, um deles morreu. Ela também brincava muito com eles. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NÃO ABANDONEM OS ANIMAIS



É MUITO TRISTE ABANDONAR OS ANIMAIS PORQUE ELES NÃO SABEM SE CUIDAR

SOZINHOS. ELES PASSAM FRIO E FOME. ELES PRECISAM DE AMOR E CARINHO ELES TEM MEDO DE FICAR SOZINHOS NAS RUAS.

MARIA E KEMILLY 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário